Acupuntura
Consiste na aplicação de agulhas em pontos definidos do corpo para obter diferentes efeitos terapêuticos conforme o caso tratado.
Alergologia
Dr. António Caiado
Visa o diagnóstico e o tratamento das doenças alérgicas.
Cardiologia
Dr. Mário Teixeira
Especialidade que se ocupa do diagnóstico e tratamento das doenças que acometem o coração bem como os outros componentes do sistema circulatório.
Clínica Geral
Dra. Ana Candeias
Dra. Catarina Almeida
Dra. Helena Feiteira Maia e Dr. Rui Silva Pinto

Esta especialidade concentra-se na prestação de cuidados primários ou primeiros. O indivíduo é observado na sua componente biológica, psicológica e social.
Cirurgia Geral
Dra. Florinda Cardoso
Cirurgia geral é a especialidade médica cuja área de actuação compreende, por exemplo, a Cirurgia Abdominal, a Cirurgia videolaparoscópica e a Cirurgia do trauma.
Cirurgia Plástica
Dr. Luis Azevedo
A cirurgia plástica tem por objetivo a reconstituição de uma parte do corpo humano por razões médicas (cirurgia plástica reparadora) ou estéticas (cirurgia plástica estética).
Consulta da Obesidade
Dra. Florinda Cardoso
Uma alimentação saudável permite melhorar a qualidade de vida através da normalização de parâmetros bioquímicos (colesterol, glicemia, triglicéridos, ácido úrico, outros) através da perda de peso de forma saudável.
Dermatologia
Dra. Ana Cristina Oliveira
Dra. Ana Pedrosa
Dr. Paulo Morais

Esta é a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento clínico-cirúrgico das doenças que acometem o maior órgão do corpo humano – a pele.
Enfermagem
É a arte de cuidar e a ciência cuja essência e especificidade é o cuidado ao ser humano, individualmente, na família ou em comunidade.
Fisiatria
Dra. Filomena Melo
A Fisiatria é a especialidade médica que lida com a avaliação e tratamento de doentes cuja capacidade funcional esteja limitada
Ginecologia/Obstetrícia
Dra. Célia Araújo
Dra. Evelin Pinto
Dra. Marta Barbosa

A Ginecologia trata de doenças do sistema reprodutor feminino enquanto que a obstetrícia trata de todos os aspectos da gravidez, antes e pós-parto.
Medicina Dentária
Dra. Vânia Oliveira
Trata do diagnóstico, tratamento e prevenção de todas as patologias orais e maxilares, bem como de todas as estruturas anexas a estes.
Medicina Interna
Dra. Mafalda Santos
Especialidade que privilegia a abordagem e a compreensão do doente como um todo, nas complexas interacções dos vários órgãos e sistemas afectados.
Medicina Desportiva

Neurocirurgia
Dr. Rui Ferreira
Ocupa-se do tratamento de doenças do sistema nervoso central e periférico (como tumores, doenças vasculares, degenerativas), hérnias discais, ciática e problemas de coluna no geral.
Neurologia
Dr. Peter Grebe
Trata dos distúrbios estruturais do sistema nervoso. Está associada ao tratamento de problemas como Dores de Cabeça, AVCs e Epilepsia, entre outros.
Oftalmologia
Dr. Sérgio Azevedo
Ortopedia
Dr. Francisco Silva
Dr. Nuno Tavares

Cuida das doenças e deformidades dos ossos, músculos, ligamentos, articulações e de todos os problemas relacionadas com o aparelho locomotor.
Otorrinolaringologia
Dr. Paulo Gonçalves
Dr. Carlos Carvalho

É considerada uma das mais completas especialidades médicas do mundo, com características clínicas e cirúrgicas. O seu campo de atuação envolve as doenças do ouvido, do nariz e seios paranasais, faringe ,laringe e cabeça e pescoço.
Pneumologia
Dr. António Caiado
É o estudo que se ocupa das doenças pulmonares e do trato respiratório.
Podologia
Dra. Natália Lima
Especialidade que tem por objectivo a investigação, o estudo, a prevenção e o tratamento dos processos patológicos do pé.
Pediatria
Dra. Cristina Rocha
Dr. José Luís Peralta
Dra. Susana Tavares

A pediatria é a especialidade médica dedicada à assistência da criança e adolescente, nos seus diversos aspectos, sejam eles preventivos ou curativos.
Psicologia
Dra. Isabel Godinho
Dr. Manuel Diogo

Ciência que estuda o comportamento (tudo o que organismo faz) e os processos mentais (experiências subjetivas inferidas através do comportamento) do paciente.
Psiquiatria
Dra. Vera Teixeira de Sousa
Dr. Miguel Martins

Lida com a prevenção, atendimento, diagnóstico, tratamento e reabilitação das diferentes formas de sofrimentos mentais, como por exemplo a depressão e os transtornos de ansiedade.
Radiodiagnóstico
Dra. Madalena Pimenta
Especialidade que tem como objectivo conseguir, da maneira menos invasiva possível, uma imagem nítida do interior do corpo para uma análise posterior.
Reumatologia

Terapia da Fala
Dra. Ana Sousa
Prevenção, avaliação e tratamento das perturbações da comunicação humana, englobando as funções associadas à compreensão e expressão da linguagem oral e escrita e outras formas de comunicação não verbal.
Urologia
Prof. Fidalgo Matos
Especialidade dedicada ao trato urinário de homens e mulheres e ao sistema reprodutor dos homens.

SERVIÇOS COMPLEMENTARES:

Enfermagem 24H
Temos serviço de enfermagem disponivel 24 horas.
Pequena Cirurgia
Trata-se de um grande número de pequenos procedimentos realizados para correção de pequenas cicatrizes, remoção de pequenos tumores ou sinais, etc.
Preenchimento Labial e de Rugas
Técnica que consiste na injeção de substâncias sob uma área da pele, elevando-a e diminuindo a sua profundidade, e é utilizada na correção de rugas e cicatrizes, aumento dos lábios e a remodelação do seu contorno.
Desabituação Tabágica
A abordagem terapêutica da cessação tabágica tem como objectivo atenuar a intensidade das queixas de privação da nicotina, sendo esta a principal causa das recaídas precoces.
Massagem Desportiva, Terapêutica, de Relaxamento e Drenante
Massagem é a prática de aplicar força ou vibração sobre tecidos macios do corpo para estimular a circulação, a mobilidade, a elasticidade ou o alívio de determinadas dores corporais.
Consultas no Domicílio
As nossas consultas podem ser dadas em casa, permitindo-lhe evitar deslocações.
Esclerose de Varizes
Consiste em injetar diretamente na variz uma substância química, que a elimina.
Infiltrações
Uma infiltração ocorre quando o médico aplica uma injeção com corticóides ou algum outro medicamento numa determinada região para diminuir as dores desta.
Fisioterapia
A Fisioterapia pode ser definida como uma ciência aplicada à prevenção e tratamento da saúde por meio de recursos físicos.